Dúvidas frequentes

Dúvidas sobre o cartão de crédito

Acessando nosso APP ou o portal do cliente, você pode:

  • Consultar seu limite disponível
  • Consultar suas últimas faturas
  • Desbloquear ou bloquear seu cartão
  • Consultar suas últimas compras
  • Atualizar seus dados de acesso
  • Troca sua senha de acesso ao APP
  • Trocar sua senha de compra

  1. Descontos especiais e exclusivos (você tem descontos exclusivos nas nossas lojas e nos nossos parceiros. Onde tem Bandcard tem desconto)!
  2. Até 45 dias sem juros. (dependendo da data de vencimento escolhida e da data de compra você poderá ter até 45 dias sem juros para pagar).
  3. Parcelamento em até 6X iguais sem juros (parcelamento oferecido pelos estabelecimentos credenciados. Consulte a quantidade de parcelas e as condições especiais antes de realizar suas compras).
  4. Sorteios exclusivos! (comprando com o cartão Bandcard você participa de sorteios exclusivos durante o ano todo).
  5. Até quatro cartões adicionais gratuitos (Você pode presentear que ama com um cartão adicional. São até quatro cartões adicionais sem nenhum custo extra).
  6. Crédito aprovado na hora. (Se o cadastro estiver de acordo com a política de crédito do Bandcard o credito é aprovado na hora
  7. Aceito em diversos estabelecimentos. (Com o cartão Bandcard, você pode comprar em diversos estabelecimentos parceiros).

Confira na tabela abaixo, o dia certo para comprar e ter até 45 dias de prazo para pagamento da sua fatura:

Dia de vencimento Melhor dia de compra
Vencimento 01 Melhor dia 15
Vencimento 05 Melhor dia 20
Vencimento 10 Melhor dia 25
Vencimento 15 Melhor dia 01
Vencimento 20 Melhor dia 05
Vencimento 25 Melhor dia 10

Conforme a utilização do cartão o seu limite vai aumentando automaticamente. É importante que você utilize todos os meses e gaste todo seu limite para que isso aconteça mais rapidamente. Mas se você tem urgência em aumentar o seu limite, você pode comparecer em uma loja do Bandeirante Supermercados, portando sua CNH ou RG e fazer uma solicitação de aumento de limite. É necessário apresentar o seu comprovante de renda atualizado, que pode ser: holerite ou extrato bancário dos últimos 90 (noventa dias) ou fatura de cartão de crédito ou de alguma loja, com o comprovante do pagamento. Caso precise de mais informações, procure uma loja do Bandeirante Supermercados ou entre em contato pelo telefone 0800-018-8888 e fale com a gente.

Para consultar o limite disponível no seu Bandcard, você pode acessar o APP, falar conosco pelo 0800-018-8888 ou acessar o Portal do cliente aqui no nosso site.

  1. Acesse “Menu”
  2. Selecione a opção “Meus dados”
  3. Clique em “Mudar senha de acesso”
  4. Informe a senha atual e clique em “Próximo”
  5. Informe a nova senha e confirme a nova senha e clique em “Próximo” novamente

Por questões de segurança, só permitimos a troca da senha do seu Bandcard pelo APP:

  1. Clique em “Opções do cartão”
  2. Selecione a opção “Mudar senha do cartão”
  3. Clique em “Mudar”
  4. Verifique se o seu telefone está OK e clique em “Avançar”
  5. Digite o código de segurança recebido por SMS e clique em “Avançar”
  6. Informe a nova senha e clique em “Avançar” novamente
  7. Repita a senha criada e clique em “Criar senha”
  8. Você verá uma mensagem na parte superior do APP confirmando a troca da senha

Caso você tenha esquecido a sua senha, você deverá acessar o APP e trocar a sua senha. Caso não consiga, você pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar nossa ajuda.

Você pode fazer pelo APP Bandcard:

  1. Acesse o menu “Opções do Cartão”
  2. Selecione a opção “Bloquear cartão”
  3. Clique em “Bloquear”
Você também pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar o bloqueio.

Você pode fazer pelo APP Bandcard:

  1. Acesse o menu “Opções do Cartão”
  2. Selecione a opção “Desbloquear cartão”
  3. Clique em “Desbloquear”
Você também pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar o desbloqueio.

Você poderá solicitar até 4 cartões adicionais, sem custo extra, para quem você quiser. Lembrando que: O cartão adicional só poderá ser solicitado pelo Titular, mediante apresentação de documento de identificação original deste e da pessoa a quem será concedido o cartão adicional. O cartão adicional é concedido somente às pessoas maiores de 18 anos. O limite de crédito do cartão titular será compartilhado com todos os adicionais, ou seja, se um dos cartões adicionais forem utilizados, sensibilizará o limite total. A Bandcard Administradora de Cartões Ltda. se reserva o direito de responder à solicitação de cartão adicional em até sete dias úteis. Para solicitar seus adicionais, você pode comparecer a uma de nossas lojas, junto com a pessoa que deseja conceder o adicional, ambas (os) portando documento de identificação com foto (RG ou CNH). Para mais informações, fale conosco pelo 0800-018-8888.

Para sua segurança, os seus dados cadastrais poderão ser alterados apenas pela nossa equipe de atendimento. Você pode ligar no 0800-018-8888 e solicitar essas alterações.

Você pode ir a uma loja do Bandeirante Supermercados e solicitar que seu vencimento seja alterado ou pode ligar no 0800-018-8888.

As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.

Nas Lojas Bandeirante e na rede credenciada. Confira as lojas pertencentes a rede credenciada aqui no site.

Devido ao processo de registro de boletos, exigido pelo Banco Central, os boletos não são gerados para todos os clientes. Você pode pagar o seu cartão Bandcard em qualquer caixa, de qualquer loja do Bandeirante Supermercados, sem a necessidade de boleto bancário. É só dirigir-se a um caixa da loja e informar que deseja pagar. Pagando nas lojas o seu limite retorna na hora e você já pode realizar a sua nova compra. Se, ainda assim, você acha melhor pagar no banco, você pode gerar um boleto pelo APP ou pelo Portal do cliente (acesso aqui pelo site) e efetuar o pagamento no banco de sua preferência.

Ligue 0800-018-8888. Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 20:00. Você também pode comparecer a uma loja do Bandeirante Supermercados, portando documento de identificação com foto (RG ou CNH).

Dúvidas sobre o cartão alimentação

Entre em contato através do e-mail comercial@bandcard.com.br ou através do telefone 18-3649-8888 - Ramal 227-202 ou preencha o formulário aqui pelo nosso site, na seção Cartão alimentação.

Compareça ao SAC das lojas do Bandeirante Supermercados portando RG ou CNH para efetuar desbloqueio e cadastro de senha.

Acesse a seção “Login”, clique em “Cartão alimentação”, informe o número do cartão ou CPF e para primeiro acesso informe a senha do cartão, o sistema solicitará que faça a alteração.

O saldo também pode ser consultado nos caixas ou SAC das lojas do Bandeirante Supermercados.

Dúvidas sobre o cartão presente

Nas lojas do Bandeirante Supermercados. Você pode adquirir o cartão presente diretamente nos caixas.

As recargas do cartão presente Bandcard podem ser realizadas nos caixas do Bandeirante Supermercados.

A primeira carga do cartão deve ser de R$ 50,00 (cinquenta reais) no mínimo e as demais no valor de R$ 20,00 (vinte reais).